Eu não me arrependo...

Será?
Você não tem nada pra se arrepender?
Você nunca chorou por ter errado e este erro te feriu tão profundamente que quase fatalmente te destruiu?
Eu já. Não acredito que é vergonhoso se arrepender, principalmente por que o arrependimento traz consigo a
redenção e a correção de rotas erradas que me levariam a destruição, não digo da minha carne mas sem da minha
consciência, da minhas emoções, da alegria em meu coração.
Quero paz ao dormir, quero paz com o próximo, quero viver e aproveitar as bênçãos desta vida.
O amor dos familiares, dos amigos, dos acabei de conhecer e dos que já conheço e daqueles que ainda vou conhecer,
de você leitor que separou seu tempo para ler e saber agora o quanto você é importante pra minha história.
Disso não me arrependo de escrever pra você!
Vivo a vida de maneira respeitosa e ela também será respeitosa com você e te dará alegrias duráveis e verdadeiras!




 
INSIRA SEU E-MAIL PARA RECEBER NOSSAS MENSAGENS








Comentários