2 modelos de negócios na internet pra ganhar dinheiro


Olá você está acostumado a ler recados e mensagens geralmente escritos para facebook, mas hoje eu vou te escrever sobre negócios na internet.

Este é o meu recado pessoal pra você leitor que gostaria de ter um trabalho que te desse mais liberdade e altas margens de lucro.

Eu me chamo Glaucia e trabalho com blogs há pelo menos 3 anos, comecei tudo como um hobby  e tudo acabou tomando outras proporções.

Eu comecei sem saber nada, mas fui adquirindo experiência em internet e aprendi com muitos profissionais de resultado na  internet, o que mudou drasticamente meu modo de ver o ambiente virtual cheio de pessoas querendo se dar bem. 
Eu percebi que existem profissionais gabaritados e de resultado e boa reputação ganhando a vida na internet e ganhando muito bem.

É o caso do Henrique Carvalho do "Viver de Blog", Alex Vargas do "Fórmula do Negócio Online", Rogério Job do "Academia dos Afiliados", Romualdo Cronemberg do "Academia Social", Michael Oliveira "Como ganhar dinheiro no Youtube", Caio Ferreira "Como importar da China", Fabiano Silva "Vença o Medo De dirigir" entre muitos outros.

Um dos profissionais com quem eu tenho trabalhado e aprendido é o Alex Vargas eu recomendo o curso que ele ministra pra ensinar como construir um negócio online do zero.

Construir um negócio sério na internet pode te dar o passe para a tão sonhada liberdade, aqui eu vou te sugerir 2 modelos simples de negócio que você pode começar na internet e trabalhar de onde quiser basta ter um notebook e uma conexão com a internet.

Vamos lá...

#1 Monte uma loja virtual

Hoje em dia não é um bicho de sete cabeças ter uma loja virtual, existem várias plataformas até mesmo gratuitas que oferecem meios de você realizar vendas online.
Mas nesse caso é preciso ter o estoque de produtos, configurar o pagamento não é difícil você pode usar pagseguro, bcash, moip, paypal.
Uma das plataformas gratuitas que indico pra começar é a Loja2.com.br

Você também pode montar uma loja direto no facebook com like store. Basta pesquisar um pouco sobre para ver que não é difícil.

Se você quer saber como algumas pessoas vendem mesmo sem estoque confira aqui abaixo os segredos que o Caio tem pra te revelar sobre e-comerce:


#2 Venda produtos digitais de outras pessoas (afiliados)

Existe mutas formas de você ganhar dinheiro vendendo produtos de outras pessoas e ganhando comissão.

Eu trabalho com esta forma, eu indico cursos que eu sei que podem oferecer qualidade de aprendizado para o consumidor e ganho comissões que podem chegar à mais de R$700,00 reais.

Isto se chama ser afiliado, você pode ser afiliado e vender cursos, pode vender produtos físicos também no caso veja a loja que eu tenho com parceria no 'Curti Vendi'  http://curtivendi.com.br/p/5993.

Esta é uma loja que apresenta produtos de diversos parceiros como Submarino, Shopfato, Ricardo Eletro, Girafas entre muitos outros.

Você pode começar uma agora é só se cadastrar http://curtivendi.com.br

Mas neste caso as comissões por venda raramente chegarão à 5%, faça as contas e saberá se é lucrativo.

Agora no caso das vendas de infoprodutos que são os cursos as comissões podem chegar à 40%, por isso eu considero um negócio muito mais rentável.

Se eu vendo apenas 2 cursos com comissão de R$700 reais vou ganhar R$1400,00 reais.

Existe todo um processo pra se trabalhar como afiliado, mas é muito vantajoso, é um dos melhores mercados de trabalho online.

É preciso promover somente produtos de alta qualidade para conquistar clientes a longo prazo, é preciso ser honesto, é preciso trabalhar sim ainda que seja um trabalho que te ofereça mais liberdade e possibilidade de alto retorno é TRABALHO!

Não se confunda o que vem fácil de mais também vai fácil, eu promovo cursos de pessoas com quem pude aprender e extrair boas lições pro meu próprio negócio online.

Eu promovo:

#Como ganhar dinheiro no Youtube (Michael Oliveira)



#Como vender no Mercado Livre (Michael Oliveira)

Se você gostaria de trabalhar como afiliado o curso que mais indico é 'Fórmula do Negócio Online' onde Alex vargas ensina tudo absolutamente tudo que agente precisa saber pra ter sucesso. É incrível o que ele ensina neste curso.

Você ainda baixa de graça um e-book "Como ganhar 10 mil reais com marketing de  afiliado", pra ser honesta eu ainda não cheguei aos 10 mil, mas posso te garantir que é escalável o que significa que você vai crescendo dia a dia no negócio.

Está é uma ótima oportunidade de negócio online!

Deixe seu comentária pra eu saber se você gostou ou não, se você deseja continuar recebendo artigos  pra te orientar sobre este tema. Fale sobre o que você e me ajude a escrever pra você.

Sucesso e até a próxima




     



Comentários